Edições anteriores

2012 – Programação

Workshop “Como não ser uma bridezilla – dicas de como se organizar para o grande dia”

Workshop “Como não ser uma bridezilla – dicas de como se organizar para o grande dia”, ministrado pela jornalista Fernanda Couto Rostan, uma das redatoras do blog NoivasRS e membro do grupo de discussão NoivasRS será uma das novidades da Expofestas e Mostra Noivas deste ano que acontece de 15 a 17 de junho no Salão Nobre do Clube Recreativo Dores em Santa Maria.

O programa do workshop abordará os seguintes pontos:

Noiva de fases:

  • Do pedido de casamento até a organização efetiva: quanto tempo antes da data do casamento inicia a organização? Lista preliminar de convidados? Que tipo de festa será? Como organizar as inspirações?
  • Os primeiros itens a serem definidos: Qual o perfil da maioria dos convidados? Os primeiros fornecedores? Tema para a festa?
  • A organização definitiva: Da fotografia ao brinco da noiva, quais os passos para uma festa dos sonhos, independente do investimento? A importância da participação do noivo.
  • O grande dia: Dia da noiva ou não? O que a noiva faz nas horas que antecede o casamento? Como aproveitar bem seu grande dia
  • Dicas baseadas nas dúvidas comuns às noivas: quanto tempo antes para encaminhar documentos? Quanto tempo de antecedência para enviar os convites? Quantos padrinhos? Outras dicas de quem já passou por essa fase.

O workshop acontecerá no sábado, dia 16/06 a partir das 16h no interior da própria feira. Interessadas podem se inscrever pelo fone 33079120 ou através do site www.expoeventosrs.com.br, enviando um e-mail para o contato.

O que: Workshop para noivos

Quando: 16 de junho

Horário: 16h

Local: Clube Recreativo Dores

Quanto: gratuito

Apresentações Musicais

O músico Fabiano Ribeiro (saxofone e guitarra semi-acústica) , tem como base um repertório composto em maioria por canções românticas, que vão de MPB a temas internacionais, com um toque generoso de bossa-nova.

Confira o trabalho do músico na programação especial:

Sábado, dia 16/06: 14h ,16h, 18h e 20h

Domingo, dia 17/06: 14h, 16h ,18h

Domingo, dia 17/06: 14h, 16h ,18h


Fabiano Ribeiro